Imóveis em Santana de Parnaíba - SP à venda ou locação - O Imóvel dos Sonhos está Aqui! São várias oportunidades para encontrar o imóvel ideal.

CASA ALPHAVILLE VENDA

REF: CA 050

Transação: Venda

Localização: Casa em condomínio em | Bairro: Alphaville Conde Barueri - SP

Valor Venda

R$ 2.980.000,00

CASA ALPHAVILLE VENDA

Informações

  • Quartos: 4
  • Área Aproximada: 300 a 499 M²
  • Área Total: 497 M²
  • Área Útil: 497 M²

Descrição

REF. CA 050 - Magnifica residencia com excelente acabamento,construída em terreno de esquina com área de 472,55m2 e área não edificante de aprox.90m2. Área total construída 497,32m2. sendo PAVIMENTO TÉRREO: Hall social e de serviços; Salas de estar, jantar e lareira com piso em mármore romano resinado paginado; Lavabo com piso em mármore travertino romano;Sala de almoço com piso em porcelanato; Cozinha repleta de armários e piso em porcelanato; Área de serviços com piso em porcelanato;Suíte para empregada; Piscina com ducha e deck; Área com churrasqueira. PAVIMENTIO SUPERIOR: Sala de TV com piso em madeira; Suíte Master com 02 closets e banheiros Sr. e sra. com piso e acabamentos em mármore piguês; 03 Suítes com closet (01 com varanda) banheiros com pisos e bancadas emmármore piguês paginado.
Sistema de aquecimento solar com pressurização instalado; Infraestrutura para ar condicionado e som; Aspiração central hayden; Projetospara iluminação e jardinagem.

Imóveis Similares